sexta-feira, 10 de julho de 2015

Arraiá cãonino agita Curitiba neste sábado

Animalia Curitiba promove arraiá animal no Bom Retiro

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho
A festa julina do Animalia Curitiba vai começar. Quentão, pinhão, pipocas, bolos, doces, espetinhos e bebidas para anunciar que a festa vai ser animal.
O Espaço Pet estará de portas abertas para o seu arraial neste sábado, 11 de julho, a partir das 16 horas. Anote na agenda este endereço: na Rua Nilo Peçanha, n° 760, Bom Retiro.
A entrada é gratuita e a diversão é garantida para todas as idades, inclusive para os pets. Na ocasião, quem quiser colaborar, poderá doar um pacote de ração que será destinada aos animais da Aldeia Indígena Araçaí, em Piraquara (PR). Mais um trabalho voluntário do grupo Animalia Curitiba que está auxiliando os 90 habitantes humanos da aldeia e também aproximadamente 50 cães e 8 gatos, entre outros bichos.
O Animalia defende causas animais e o controle ético da população canina e felina da aldeia. Portanto, toda a renda arrecadada neste dia será destinada a comprar os medicamentos necessários para a castração dos cães da Aldeia Araçaí.

Destaque - Pets fantasiados no dia do arraial estarão concorrendo a um prêmio especial. Mas, nem só os pets ganham: participe, brinque, divirta-se e também concorra a outros mimos. Olha a curiosidade no ar!
O sabadão vai ser divertido e quando a festa começar ninguém mais vai querer parar. Todo mundo só vai querer festejar São João!
Saiba mais: animaliacuritiba@gmail.com ou (41) 3015-8501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!