quinta-feira, 9 de julho de 2015

Influência do Militarismo Urbano na Charlye Madison

Mantendo sempre uma pegada mais moderna, a tendência militar volta repaginada no Inverno 2015. Por isso mesmo a flagship store Charlye Madison aposta nesta tendência que continua em alta. São calças, jaquetas e coletes bem marcados no corpo ou todo e qualquer tipo de roupa no conhecido 'verde militar'. Além dos shorts, vestidos, casacos, tricôs, blusas, calças e bolsas. 
O estilo é uma junção da ideia de uniforme mas sem deixá-lo caricato e dar impressão que a pessoa está fantasiada de soldado. Por isso mesmo o designer Charlye Madison explica sempre que devem-se escolher peças pontuais da tendência e combinar com outras clássicas e diferentes.
A grande dica do designer Charlye Madison é combinar uma peça mais formal e com cara de uniforme militar sempre com alguma peça mais clássica e feminina. “Este mix de peças cai bem para situações mais casuais, um happy hour e até em alguns ambientes de trabalho”, explicou Madison.

Sobre a loja 
Localizada na Alameda Julia da Costa, 1093, a construção de 90 m² leva a assinatura da arquiteta Janaína Macedo. A ideia foi trazer a estrutura de um loft industrial e deixar a construção original da década de 50 aparente. O espaço é dividido em salas conceitos: o Denim Café, como o nome diz é um espaço para receber os amigos e clientes. O espaço conta ainda com a parceria do Café Perfetto que veio para agregar valor. A sala Denim abriga os jeans customizados, e a linha Premium ou couture, além do lounge externo.

Os Sócios
Charlye Madison nasceu em Santa Catarina e descobriu sua paixão por moda trabalhando em lojas. Em Curitiba, trabalhou sempre com moda e criações exclusivas. Autodidata, teve uma formação prática, já que pôde acompanhar todas as fases da criação de uma coleção. Já Joice Barbieri, fisioterapeuta de formação, sempre adorou moda e busca nessa parceria a realização de um sonho e estreia na área fashion ao lado de um grande amigo.

Serviço:
Charlye Madison
Alameda Julia da Costa, 1093, Curitiba (PR)
De segunda a sexta, das 10h às 19h e sábados, das 10h às 14h
www.charlyemadison.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!