sexta-feira, 3 de julho de 2015

Versadas promove cursos de culinária nas férias

Em julho, haverá aulas de culinária tradicional para crianças e adolescentes e também para empregadas domésticas


Nas férias de julho, a Versadas abriu as inscrições para dois cursos de culinária a serem realizados entre os dias 20 e 24 (segunda a sexta-feira), um pela manhã e outro à tarde. O curso intensivo de culinária Petit Gourmet, destinado a crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, será realizado das 14 às 17 horas, e o investimento é de R$ 449,90. Já o treinamento para empregadas domésticas acontecerá das 8h30 às 12h30 a um custo de R$ 850,00.
O cardápio dos cursos inclui comidas salgadas e doces. No Petit Gourmet, as crianças e adolescentes terão aulas interativas e aprenderão a fazer arroz branco, feijão, bife, ovos ao forno e estrelados, empadão e salpicão de frango, peito de frango grelhado, espaguete, lasanha à bolonhesa, nhoque de batata, panquecas doces e salgadas, cheeseburguer, focaccia e pizza calabresa.
Para o treinamento das empregadas domésticas, a Versadas preparou um cardápio tradicional e orientações sobre higiene e manipulação de alimentos, bases, cortes, legumes, saladas, sopas, cremes e suflês. Além disso, elas aprenderão a preparar massas e molhos, arroz, risotos, carnes brancas e vermelhas, peixes e frutos do mar. 
Mais informações pelo telefone 41 3078-3312 ou pelo e-mail versadas@versadas.com.br
Versadas: Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, bairro Batel, Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!