segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Curso 'Só para Mulheres' acontece no Espaço Galícia

Esta semana, o Esaço Galícia, próximo à Praça 29 de março, recebe o curso “SÓ PARA MULHERES” com a experiente psicoterapeuta e coach Su Karodosh.
Saiba mais sobre este importante curso, com as palavras da própria profissional:

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho
ATENÇÃO: AGORA CURSO “SÓ PARA MULHERES”
Para VOCÊ, dona de casa, profissional liberal, intelectual, funcionária pública, artista, jovem, adulta, terceira idade... Mãe, esposa...

PARA QUE ?
De mulher para mulher diz a propaganda que uma queridíssima amiga chama de “papo Marisa”. E quando temos esta oportunidade de apenas duas mulheres conversando forma – se um ambiente de um aroma de empatia e alegria e colo materno que só quem já viveu sabe.
Recordo de algumas frases de amigas tais como: “isto é imaginação, e vai passar!” “Deus vos faz e o inconsciente vos une!” “Mulher é a inteligência do planeta vinda do coração.” “Não deixaria nunca de ir a uma festa por não ter tido tempo de ir ao cabeleireiro!” Frases que indicaram novos rumos em minha vida.
A riqueza do curso está nas próprias participantes, que conseguem compartilhar vivências e sentimentos, e percebo que quando o final se aproxima estão todas coradas e felizes. Somos diferentes dos homens, não somos nem melhores nem piores que eles. Mas como dizia uma amiga, o óbvio precisa ser dito.O questionamento a respeito da feminilidade que é muitas vezes submetida aos desejos do homem e as manipulações sociais, faz esquecer que arrumar-se não é uma obrigação, mas que descobrir esta sensualidade é essencial para os momentos em que a rotina precisa ser quebrada, além de ser uma generosidade consigo mesma, e depois com o outro, estar bem e bonita e aparecer bem e bonita, por dentro e por fora. O importante é variar, ter criatividade na vida, mudar, sair da mesmice, abrir horizontes e ter prazer nas coisas que faz.
Os seus depoimentos revelam estar mais felizes, decididas a retomar as rédeas da própria vida. “E eu, que viria para assistir apenas e para escrever, participo ativamente de tudo, arrependo-me de não ter trazido nenhuma amiga comigo, e vou-me embora transformada, mais uma vez”.
Hoje, a mulher nem inferior, nem superior ao sexo oposto, apenas diferente tem necessidade de espaço de troca, de conversa... e conviver harmonicamente com a natureza masculina, companheiros, sócios, colegas, filhos, genros...
Mulheres também querem ter sucesso, reconhecimento, dinheiro. A meta é o caminho das respostas que a estes questionamentos chegamos ao autoconhecimento.
Diferencial da palestra: música, técnicas corporais, troca de experiências e muita informação.
Ser mulher, sempre um desafio.

COMO É?
Você é minha convidada! para o curso “só para mulheres”, uma boa prosa em forma de troca, dos assuntos que surgirão dentro do que traremos em nossa COM VERSA, fazendo versos juntas sobre sexo, sexualidade, sedução, relacionamento com os homens, com filhos, com o corpo, individualidade, trabalho e muitos outros. E faremos então um ritual feminino de unir forcas pela colaboração mutua.

Espero você. Traga uma amiga SEM CUSTO

Espaço Galícia
4a e 5a , 19 e 20 de agosto
das 19 às 23h,
Local: Largo da Galícia, 21 (Rua Fernando Moreira, esquina com Alameda Presidente Taunay.
VALOR 200 00
INSCRIÇÕES
Telefone: (41) 3779-6621 / 9119-4339
Facebook: Espaço Galícia
Sukardosh
Psicoterapeuta, coach
(41) 9602 9986

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!