terça-feira, 15 de setembro de 2015

Drömm faz coquetel solidário para apresentar nova coleção


A loja de acessórios contemporâneos Drömm (da antenada empresária Margaret Neder Guimarães) do Pátio Batel, está engajada para transformar o próximo Dia das Crianças numa data mais feliz para dezenas de pequenos beneficiados pelas ações do Instituto Amiga dos Sonhos (IAS). Nesta terça-feira, 15, a partir das 18h30, a marca realizará um Coquetel Solidário, no piso L3 do shopping, em que solicita que cada convidado leve um brinquedo para ser doado para crianças em situação de risco social. Paralelamente, a loja apresentará em um desfile peças da nova coleção Primavera-verão, com semijoias de extremo bom gosto e qualidade. 
A iniciativa ajuda a realizar sonhos tornando as mantenedoras do instituto versões atuais e concretas das fadas madrinhas das histórias infantis. Os brinquedos serão arrecadados na loja até o dia 9 de outubro.

Coleção

As novas peças vêm em diversos acabamentos de metais, da prata e do ouro polidos até os envelhecidos, que nunca perdem a atualidade. Formatos orgânicos, pássaros, flores e desenhos étnicos pontuam a coleção da multimarcas. Correntaria e pedraria, com aplicações inusitadas, atendem às mulheres clássicas, mas ávidas por novidades. Na Drömm, a consumidora sempre encontra aquela peça que faz a diferença no visual, seja um bracelete, um maxicolar ou um brinco poderoso. As modelos estarão com roupas da loja Sacada e sapatos da Dumond, ambas do Pátio Batel.
Tanto as peças da nova coleção quanto as do acervo estarão com preços especiais na próxima semana, de 14 a 20 de setembro, em decorrência do Dia do Cliente, comemorado na mesma data do coquetel. A Drömm vai dar descontos de 15% à vista e 10% a prazo nas compras acima de R$ 200.

Coquetel Solidário Drömm
Piso L3 – Pátio Batel
Dia 15 de setembro, a partir das 18h30
Entrada: um brinquedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!