quarta-feira, 28 de outubro de 2015

4Canti Food Truck leva para as ruas a clássica comida italiana

Lançamento da nova opção gastronômica móvel será na próxima terça-feira (03/11) no + 55


Uma excelente comida italiana agora pode estacionar bem perto de você. Isso porque acontece na próxima terça-feira, 3, o lançamento do 4Canti Food Truck, que leva a assinatura do renomado chef Felipe Mulato.
O primeiro evento oficial será no +55 onde os convidados poderão experimentar diversos pratos como os clássicos Spaguetti com Polpettine e Panino al Carpaccio.
Outras especialidades do chef Felipe também irão compor o menu especial de lançamento. A ideia é mostrar um pouco do que o 4Canti pretende trabalhar no dia a dia, nas ruas e eventos da cidade.
A proposta do 4Canti é levar uma comida típica italiana para público, ou seja, uma cozinha refinada, clássica, mas que pode ser consumida em um momento mais descontraído, como acontece em eventos de food truck.
Além do Spaguetti e do Panino, quem for ao +55 na data agendada poderá saborear outros pratos. Confira o menu completo:


Spaguetti com Polpettine
Spaguetti com molho de tomate fresco, manjericão e bolinhos de carne aromatizados
Fettuccine com Linguiça e Limão siciliano
Massa fresca com linguiça blumenau, rúcula, creme de alecrim e limão siciliano.
Panino con Pancetta
Sanduíche com pão ciabatta, bacon chapeado, queijo prato, rúcula e molho de mostarda e mel.
Focaccia de Frango
Focaccia caseira com legumes marinados, frango grelhado, mussarela de búfala e pesto picante.
Panino al Carpaccio
Sanduíche com pão ciabatta, carne crua fatiada bem fina, rúcula, parmesão, molho de mostarda e mel e aceto balsâmico.

O Chef
Paranaense de Cascavel, Felipe Mulato morou mais de 15 anos na Europa. Iniciou na culinária italiana pela padaria da família, o ‘Panificio Mulato’, na pequena cidade de Ceggia, norte da Itália.
Com menos de 23 anos, já havia acumulado experiências em várias cozinhas da região de Veneza, do litoral Mediterrâneo e em Milão, onde trabalhou com o renomado chef francês Frederic Rzeznikiewicz.
Passou por restaurantes em Paris, Londres e resolveu se estabelecer na Suíça, onde trabalhou por oito anos, sempre com cozinha italiana. Aprendeu com chefs premiados como Mauricio Vanozzi e Philippe Chevrier.
No Brasil, Felipe chefiou as cozinhas dos restaurantes Cantina do Délio, Banoffi e Cana Benta e foi chef executivo da rede Madero, em Curitiba. Hoje é consultor-executivo da franquia Balada Mix e assina o cardápio do 4Canti Food Truck.

Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!