quarta-feira, 11 de novembro de 2015

11º Natal Encantado abre festejos natalinos do Paraná

11º Natal Encantado abre festejos natalinos do Paraná
Castelo do Batel, em Curitiba, recebe convidados para festa natalina. Brinquedos arrecadados serão entregues ao Provopar Estadual


Acontece na próxima segunda-feira, 16, às 20h, o 11º Natal Encantado que marca a abertura dos festejos natalinos do estado. A festa no Castelo do Batel, em Curitiba, será aberta oficialmente pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pelo governador Beto Richa e pela primeira-dama do estado, Fernanda Richa. Estão sendo esperadas 2 mil pessoas.
A festa é uma realização do Castelo do Batel Eventos, Governo do Paraná, Provopar Estadual, e Canal/MKT. Os brinquedos arrecadados nesta noite serão entregues em outra festa, no dia 7 de dezembro, também no Castelo do Batel, para 1.500 crianças assistidas pelo Provopar Estadual.

Abertura - Além do Papai Noel, que chegará com o piloto Thiago Marques, estão programadas a tradicional queima de fogos, a apresentação dos Djs Nizo Gomide e Caíque, e o Coral Magnificat, sob regência do maestro Heber Castro. Os presentes entregues pelos convidados serão colocados junto a uma árvore de Natal de 12 metros, sobre a piscina. A decoração da escada interna do Castelo do Batel será da Chilflor Floricultura.
A organização do Natal Encantado do Paraná é do escritório de eventos especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira, que definiu vermelho e dourado para a área do Castelo, e azul hortência, branco e dourado para o grande salão.
A fachada do Castelo do Batel será contornada com iluminação em minilâmpadas, assim como o jardim frontal. As luzes do Castelo serão acesas ao final da cerimônia de abertura do evento.
Haverá a opção de comprar voucher, na entrada do Castelo, no valor de R$50,00 para aqueles que esquecerem o presente.

Realização: Castelo do Batel Eventos, Governo do Paraná, Provopar Estadual e Canal/MKT.
Instituição Beneficiada: Provopar Estadual.
Patrocínio: Buffet do Castelo, Adega Brasil e Copel.
Apoio: Arte Holográfica, Banco do Brasil, Bárbara Trevisani, Beneditos, Big Festas, Cerberus, Chilflor, Classic Som e Imagem, CL5 efeitos visuais, Detalhes Produções, DJ Kaíque Fernandes, Dulce Menezes, Hangar 18 Impressão Digital, Heber de Castro, Iko Eventos, Imprensa Oficial, Lanza Fogos, Kalanchoe, Mada Pereira Assessoria de Imprensa, Mariana Abouhamad doces especiais, ME Movelaria, Maria Flor, Nizo Gomide, Peccato doces finos, Rede Mabu de Hotéis, Rio Copacabana, RB30 Ruy Barrozo, Rodrigo Alarcon, Sindafer, Top View, VCT promoções e eventos e Viviane Malucelli.
Organização do evento: Rossana Lazzarotto de Oliveira. 

Foto de Iko Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!