quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Recorde de público marcou o CEO Fórum da Amcham Curitiba nesta semana

Deborah Vieitas, CEO Amcham-Brasil, Marcos Leandro Pereira, pres. Cons. Reg. Amcham Curitiba e Laise Dolinksi, coord. Regional  Amcham Curitiba. Foto de  Bruno Kirilos
 Cerca de 500 executivos, com olhos muito atentos, compareceram na manhã de quarta-feira, 18, no “CEO Fórum 2015: Por um melhor ambiente de negócios” para dialogar durante o evento promovido pela Amcham Curitiba. A comemoração dos 15 anos de atuação na capital paranaense também contou com a presença da primeira CEO mulher da associação, Deborah Vieitas.
Durante o talk show foram abordados temas como Gestão de Pessoas e Capital Humano e a importância da capacitação como fatores de mudança nas organizações. Inovação e novas maneiras de se comunicar também fizeram parte da abordagem dos líderes que vieram para Curitiba exclusivamente para o Fórum.

Sobre a Amcham-Brasil
Fundada em 1919, a Amcham é a maior entidade não sindical, empresarial do país, com mais de 5 mil empresas associadas, em 14 representações, estabelecidas de Norte a Sul do Brasil. Tem como lema contribuir para o aprimoramento do ambiente de negócios no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!